Mais um reforço de peso está para chegar ao vôlei masculino do Minas Tênis Clube. Segundo o “Blog do Voloch”, o central Gustavão, ex-Sesc, está assinado com o clube mineiro. Por hora, a direção do clube não se manifestou sobre a contratação.
A confirmação da contratação de Gustavão pelo Minas deve sair em breve. O central chega para ser umas das armas de William, levantador campeão olímpico e que também foi contratado para a próxima temporada.
Gustavão tem 34 anos. O jogador tem passagens pelo Campinas e já atuou no Sesi-SP, equipe em que ganhou notoriedade nacional. Inclusive, Gustavão e William já atuaram juntos na equipe paulista. O central também já jogou uma temporada na argentina.
Pela seleção brasileira, Gustavão foi convocado pelo técnico Bernardinho e ficou como reserva no vice-campeonato da Liga Mundial de 2014.
+ Confira as movimentações das equipes masculinas
Minas
A promessa para a temporada 2020/2021 é que o clube mineiro voltará a ter um time capaz de brigar pelo título da Superliga masculina.
Certamente a cereja do bolo já foi acertada. O levantador William era um sonho antigo do Minas que foi realizado. Gustavão também estava na mira, já que a posição de central estava vaga.
Quem também pode chegar é o cubano Yadrian Escobar, jogador do Ziraat Bankasi, da Turquia, e com passagem pelo Minas entre 2014 e 2016, para substituir Felipe Roque, que foi para o Taubaté.
Fora isso, a equipe já garantiu a permanência de seu núcleo jovem com as renovações de Henrique Honorato, Maique e Matheus Pinta e agora vai atrás da contratação de mais um ponteiro.
+ SIGA O OTD NO FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER E YOUTUBE
Mas outros nomes da última temporada ainda podem ser renovados para mais uma temporada no Minas: Rodrigo, Bernardo, Gustavo, Nicolas Lazo, Lucas Ocampo, Lucas Figueiredo, Marcus Vinícius, Deivid, Matheus Bispo, Edson e Felipe.