O Montes Claros América parece estar focado em fechar logo o elenco para a próxima temporada da Superliga de vôlei. Após acertar com o levantador Rodriguinho e o líbero Tiago Brendle, a equipe mineira chegou a um acordo com o oposto Lucas Borges e ponta Ygor Ceará e para fazer parte do time para 2020/21.
Após ter obtido destaque defendendo o extinto Maringá nas duas últimas temporadas, sendo inclusive indicado para o prêmio de revelação do ano na edição 2018/2019, Lucas Borges confirmou o acerto com a equipe do norte de Minas através das suas redes sociais.
+ Osasco anuncia Naiane e Sonaly como reforços na temporada
Já a acordo com Ygor Ceará, noticiado pelo “Blog de Bruno Voloch”, representa o retorno do experiente ponteiro ao clube onde atuou entre na temporada 2014/15.
Na última temporada Ygor Ceará defendeu as cores do Pärnu Vk, da liga romena. Aos 30 anos o atleta já acumula passagens por Corinthians, Campinas e Anápolis.
Temporada cheia de novidades
Apesar das contratações já acertadas ainda não terem sido oficializadas pelo clube, o Montes Claros América já divulgou novidades importantes para a nova temporada que se aproxima.
Rebaixado na Superliga por conta da 11ª colocação obtida ao final da competição, a equipe recebeu o convite para substituir o SESC-RJ e irá permanecer na elite do vôlei.
+SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
No entanto, para esta temporada a equipe passa ser reconhecida como Montes Claros América Vôlei, diferentemente do que ocorreu na última edição da Superliga, quando o time era apresentado pelo nome de América Vôlei.
Outra informação importante já confirmada pela equipe é a renovação do contrato com o patrocinador master para a próxima temporada. Importante em qualquer circunstância, a manutenção da parceria ganha ainda mais valor no atual cenário de crise vivido pelo vôlei nacional.