A levantadora Dani Lins é mais um nome certo no Sesi Vôlei Bauru para a próxima temporada. A campeã olímpica foi confirmada nesta terça-feira (21) e vai para seu segundo ano defendendo a equipe paulista.
Dani Lins, de 34 anos, soma passagens por Osasco Audax, Sesc, Sesi-SP, Pinheiros e o Hinode/Barueri. A atleta chegou ao clube, ainda na capital paulista, em 2011, quando permaneceu por três temporadas, até 2014, retornando na temporada passada, já em Bauru.
“Estou muito feliz em ter renovado com o Sesi Vôlei Bauru. Vamos juntos para mais uma temporada. Espero fazer uma excelente temporada com a equipe, com muitas vitórias e jogos maravilhosos”, disse Dani Lins bem empolgada com sua renovação de contrato.
+ +SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
“Vamos lotar o ginásio Panela de Pressão. Desejo que essa pandemia passe logo, e que possamos voltar aos treinos e com os campeonatos, que possamos nos abraçar novamente e torcer juntos”, disse a levantadora.
Renovações
Com a permanência de Dani Lins, o Sesi Vôlei Bauru já soma quatro atletas de contrato renovado. Antes da levantadora, a ponteira Tifanny e as centrais Adenízia e Mayhara já tinham sido oficialmente anunciados para a temporada 2020/2021 do vôlei feminino brasileiro.
+ Mercado feminino – Superliga
No comando da equipe, o técnico Anderson Rodrigues também teve o contrato renovado. Sendo assim, o Sesi Vôlei Bauru já tem uma cara definida para a próxima temporada.
A uzbeque Polina Rahimova, maior pontuadora da última Superliga, já tinha sido uma das primeiras de contrato renovado. Além dela, Mara, Mari Casemiro, Carol Leite e Brenda Castillo também chegaram à equipe de Bauru.
Já foram
Contudo, cinco peças da equipe que jogou a última temporada saíram. Naiane (Osasco), Gabi Candido (Osasco), Glayce (Barueri), Tássia (Dinamo Bucareste), Valquíria (Sesc RJ).
Sarah Wilhite e Andressa ainda não tiveram suas renovações anunciadas e também podem deixar o Sesi Bauru.