A levantadora Naiane, de 25 anos, utilizou seu Instagram para comunicar que não permanece no Sesi Vôlei Bauru na próxima temporada. A jogadora está acertada com o Osasco Audax e deve ser anunciada em breve. Ela tem passagens pelas seleções brasileiras de base e apareceu com destaque vestindo a camisa do Minas em 2014/15, quando se tornou titular com apenas 20 anos e ajudou a levar a equipe até a semifinal da Superliga.
+ Duda Lisboa: “Inspiração é algo que mexe com você”
“Deixo aqui o meu muito obrigada ao Sesi Vôlei Bauru. Foram duas temporadas lindas, necessárias e felizes. Obrigada por me acolherem e por me ajudarem num processo de redescobrimento. Obrigada a todos que se envolveram e ainda seguem nesse projeto incrível e também aos torcedores e a cidade de Bauru. Em breve, novidades”, publicou Naiane, que está a caminho de Osasco e já jogou por Macaé, Pinheiros e Barueri.
+ O pioneirismo de Tiffany e o que diz a ciência
Com a camisa do Brasil, Naiane foi campeã do Sul-Americano Infanto-Juvenil disputado em Lima, em 2010, e do Juvenil, no mesmo local, em 2012. No ano de 2013, a levantadora foi ao Mundial Juvenil e ganhou a medalha de bronze. No Sesi Vôlei Bauru, Naiane conquistou o título do Campeonato Paulista de 2018. Individualmente, a atleta ganhou o prêmio de melhor jogadora de sua posição no Sul-Americano Infanto-Juvenil de 2012.
Levantadora na Itália
Enquanto a levantadora Naiane divulgou sua saída do Sesi Vôlei Bauru, a atleta Bruna Lemos, que atua na mesma posição, foi anunciada como reforço do Volalto Caserta, time da segunda divisão do Campeonato Italiano.
+ SIGA O OTD NO FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER E YOUTUBE
A jogadora apareceu com relevância no Brasil atuando pelo Renata Valinhos. Ela está no exterior desde a temporada 2016/17, onde já jogou pelo Desportivo Ribeirense, de Portugal, Maccabi Raanana, de Israel, e Kiele Socuéllamos, da Espanha.