Minas e Praia Clube fizeram propostas para contratar Mari Paraíba, mas, segundo o blog do Voloch, no Estadão, o time de Uberlândia parece que levou a melhor. Sendo assim, o Praia Clube terá um reforço e tanto para sua equipe de vôlei feminino.
A ponteira passadora, que já tinha duas passagens pelo Minas, vai vestir pela primeira vez o uniforme do Praia. Mari Paraíba jogou a última temporada na Itália, onde defendeu o Monza. Suas duas últimas temporadas no Brasil foram com o Osasco.
Procurada, a direção do Praia Clube disse que não vai comentar o assunto. Mari Paraíba também não retornou o contato feito pelo Olimpíada Todo Dia.
Partidas e chegadas
O elenco do Praia Clube já sofreu algumas mudanças. Mari Paraíba chega para reforçar a equipe líder na última temporada da Superliga, que foi cancelada. O time de Uberlândia já sabe que não vai contar com os trabalhos de Fawcett, aposentada, e Pri Daroit, que foi para o rival Minas, para a próxima temporada.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Na contramão, depois de boas temporadas no Pinheiros, a levantadora Lyara está contratada. Outra novidade, é a central dominicana Jineiry Martínez, irmã de Brayelin, que tem 23 anos, 1,90 m e chega para disputar posição com Walewska e Carol.
Já a holandesa Anne Buijs, que jogou no Sesc RJ há três temporadas, também, além de Mari Paraíba, já é dada como reforço da equipe de vôlei de Uberlândia.