Após três temporadas jogando pelo Sesi-SP, o oposto Alan Souza, através de sua rede social, se despediu da equipe paulistana, já que está retornado para o Sada Cruzeiro.
“Três temporadas vestindo a camisa do Sesi-SP. Hoje me despeço do clube onde cresci e aprendi a ser uma pessoa melhor e um atleta melhor. Só tenho a agradecer por todos esses momentos vividos com o Sesi-SP, alegrias, tristezas e muitos outros sentimentos que me ajudaram a evoluir cada vez mais. Que honra fazer parte desse projeto e desfrutar de toda a infraestrutura que o Sesi-SP me proporcionou e proporciona para os outros esportes. Obrigado, Sesi”, escreveu Alan Souza, 26 anos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Esfacelado
A saída de Alan Souza é só uma das muitas que a equipe paulistana terá que lidar. O Sesi vai cortar os investimentos no vôlei, mas não abriu mão de disputar a Superliga.
À princípio, a equipe vai jogar com a base do time sub-23. Segundo o Estadão, Murilo é o único jogador do elenco atual que será mantido, mas o clube não confirma a informação. Em nota oficial, disse que todos os atletas foram dispensados e que todas as negociações em andamento como com o levantador Thiaguinho, que acabou indo para o vôlei da Polônia, e com Daniel, ex-Sesc, foram canceladas.
+ Mercado do vôlei masculino – Superliga – Temporada 2020/2021
Volta às origens
Natural do Rio de Janeiro, Alan Souza começou na base do Botafogo, mas com 17 anos foi para o Sada Cruzeiro. Na equipe mineira, o oposto conquistou os principais títulos na carreira, como a Superliga, Copa Brasil e Sul-Americano de Clubes.
Alan Souza retorna para o Sada Cruzeiro, ainda sem oficialização, para substituir o campeão olímpico Evandro. E chega com grande moral, já que 2019 foi o destaque do Sesi-SP e foi eleito o MVP da Copa do Mundo vestindo o uniforme da seleção brasileira.
Com o ponteiro cubano Miguel López e Alan Souza, o Sada Cruzeiro entra forte, mais uma vez, para brigar por todos os títulos que disputar.