Pelo segundo jogo da semifinal da Superliga feminina de vôlei da atual temporada, o Praia Clube enfrentou o Sesi Bauru, na noite desta segunda-feira (08), em Uberlândia. Em grande partida de toda a equipe, o time mineiro saiu com a vitória por 3 sets a 0, e se garantiu na segunda decisão seguida da competição nacional.
+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO
No primeiro set de partida, o Praia Clube teve um início arrasador. Empurrado por sua torcida, que lotou o ginásio em Uberlândia, a equipe da casa não deu chances para o Sesi Bauru. Com maior volume de jogo e um bloqueio funcionando muito bem, as mineiras conseguiram se manter na frente do placar durante todo o tempo. Apesar de conseguir crescer no jogo com a entrada de algumas reservas, a equipe paulista não conseguiu tirar toda a desvantagem e foi derrotada por 25 a 18.
Na segunda parcial, o jogo mudou. Desta vez, o Sesi Bauru conseguiu manter o equilíbrio no placar durante toda a primeira metade do set. Contudo, com a entrada da central Carol no saque, o Praia Clube conseguiu uma sequência de pontos, com ace, bloqueio e contra-ataque, que vez com que a equipe mineira abrisse vantagem no marcador e, mesmo com a reação do time paulista nos pontos finais, acabou saindo com a vitória por 25 a 21.
No terceiro set, o Praia Clube começou melhor mais uma vez. Com Carol aproveitando mais uma vez uma boa passagem no saque, o time mineiro conseguiu fazer 8 a 5 no placar, forcando a parada no jogo. Na volta, as donas da casa mantiveram o grande volume de jogo e com uma sequência de bloqueios aumentou ainda mais a diferença no marcador. Com isso, foi só questão de tempo para que a vitória viesse, por 25 a 14, e fechasse a partida em 3 sets a 0.