Caio Silva e Alejandro Gomez venceram pela terceira vez no Challenger de Binghamton e asseguraram presença na final do torneio disputado nos Estados Unidos
O brasileiro Caio Silva garantiu neste sábado a presença na final de duplas do Challenger de Binghamton, nos Estados Unidos. Jogando ao lado do colombiano Alejandro Gomez, ele derrotou na semifinal a dupla formada pelo americano Robert Galloway e pelo venezuelano Roberto Maytin, de virada, com parciais de 6/7 (3/7), 6/4 e 10/6.
Na decisão, Caio Silva e Alejandro Gomez vão jogar contra o vencedor do confronto entre os espanhóis Gerard e Marcel Granollers e a parceria formada pelo mexicano Hans Verdugo e o sueco Andreas Siljestrom, que se enfrentam ainda neste sábado.
A vitória na semifinal foi a terceira de Caio Silva e Alejandro Gomez no Challenger de Binghamton. Antes, eles derrotaram nas oitavas de final os americanos Anderson Reed e Evan Song com parciais de 6/3 e 7/5 e passaram por Ludovico Cestarollo, da Itália, e Karl Poling, dos Estados Unidos, nas quartas de final por 6/2 e 6/4.