Thiago Wild é finalista! Neste sábado (02), o brasileiro venceu o peruano Juna Pablo Varillas, por 2 sets a 0, e se garantiu na decisão do Challenger de Guayaquil, no Equador.
Pela semifinal da chave de simples, Thiago Wild conseguiu mais uma grande vitória. Na partida contra o peruano Juan Pablo Varillas, o brasileiro cresceu no momento certo, conseguiu a vantagem no placar nos games finais, fechou em 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5, e se garantiu na decisão do Challenger de Guayaquil.
+SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE
Na busca pelo título, Thiago WIld terá como oponente o boliviano Hugo Dellen. A decisão do Challenger de Guayaquil acontece neste domingo (03) e é a primeira da carreira de simples do jovem paranaense de 19 anos.
Para melhorar ainda mais a semana, Wild vai alcançar o melhor ranking da carreira, superando a marca obtida na última segunda-feira e entrando pela primeira vez no top 300.
Vice nas duplas
Se no simples Thiago Wild venceu, mas duplas acabou superado. Atuando ao lado de Pedro Sakamoto, o tenista brasileiro vez um grande jogo contra o equatoriano Gonzalo Escobar e o uruguaio Ariel Behar e foi vencido por 2 sets a 0, com um duplo 7/6, e ficou com o vice no Challenger de Guayaquil.