Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares e Pavic desaceleram e caem na estreia em Paris

Jogo foi apertado, mas dupla do brasileiro perde para indiano e neozelandês logo na primeira rodada do Masters 1000 da capital francesa

Bruno Soares e Mate Pavic Australian Open ao vivo
(reprodução/Instagram/arquivo)

O brasileiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic perderam para o indiano Divij Sharan e o neozelandês Artem Sitak por 2 a 1, e foram eliminados logo na primeira rodada do Masters 1000 de Paris.

A dupla vinha embalada por dois bons resultados, título no Masters 1000 de Xangai e vice no ATP 250 de Estocolmo.

Cabeça de chave número quatro e 17ª do ranking mundial, a dupla de Bruno Soares venceu o primeiro set no tie-break após uma quebra para cada lado. Ainda assim foi apertado, fizeram 7 a 5 nos rivais.

Na segunda série o indiano e o neozelandês tiveram duas chances de quebra e aproveitaram ambas. Soares e Pavic tiveram quatro, mas desperdiçaram três e tomaram o empate com 6 a 4 na parcial.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

O desempate foi no match tie break. Divij Sharan e Artem Sitak sacaram com mais eficiência e venceram todos os pontos em que tiveram o serviço. Bruno Soares e Mate Pavic perderam metade. Na devolução, vantagem de três a zero para a dupla que sairia vencedora por 10 a 3.

Marcelo Melo no Masters 1000 de Paris

O Brasil ainda está representado no torneio francês com Marcelo Melo e seu parceiro polonês Lukasz Kubot, dupla número dois do ranking mundial.

Eles vêm de três vices consecutivos, e estreiam contra a parceria do argentino Maximo Gonzalez e Austin Krajicek, dos Estados Unidos.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, os Olímpicos de Paris, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e de Santiago

Mais em Tênis