O brasileiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic perderam para o indiano Divij Sharan e o neozelandês Artem Sitak por 2 a 1, e foram eliminados logo na primeira rodada do Masters 1000 de Paris.
A dupla vinha embalada por dois bons resultados, título no Masters 1000 de Xangai e vice no ATP 250 de Estocolmo.
Cabeça de chave número quatro e 17ª do ranking mundial, a dupla de Bruno Soares venceu o primeiro set no tie-break após uma quebra para cada lado. Ainda assim foi apertado, fizeram 7 a 5 nos rivais.
Na segunda série o indiano e o neozelandês tiveram duas chances de quebra e aproveitaram ambas. Soares e Pavic tiveram quatro, mas desperdiçaram três e tomaram o empate com 6 a 4 na parcial.
+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE
O desempate foi no match tie break. Divij Sharan e Artem Sitak sacaram com mais eficiência e venceram todos os pontos em que tiveram o serviço. Bruno Soares e Mate Pavic perderam metade. Na devolução, vantagem de três a zero para a dupla que sairia vencedora por 10 a 3.
Marcelo Melo no Masters 1000 de Paris
O Brasil ainda está representado no torneio francês com Marcelo Melo e seu parceiro polonês Lukasz Kubot, dupla número dois do ranking mundial.
Eles vêm de três vices consecutivos, e estreiam contra a parceria do argentino Maximo Gonzalez e Austin Krajicek, dos Estados Unidos.