A brasileira Rebeca Pereira é campeã da chave de duplas do ITF de Tabarka, na Tunísia. Jogando ao lado da chilena Bárbara Gatica, ela fez 2 a 1 nas holandesas Eva Veder e Stephanie Visscher com parciais de 6/3, 1/6 e 10/5.
O primeiro set começou com as holandesas abrindo frente no segundo game, quebrando o serviço de Rebeca Pereira e Bárbara Gatica para fazer 2 a 0 e ampliar ao confirmar o 3 a 0 logo a seguir. Mas pararam por aí.
A brasileira e a chilena devolveram a quebra no quinto e empataram em 3 a 3 no sexto game. Depois conseguiram mais duas quebras para fazer 6 a 3 e fechar a primeira parcial da decisão do ITF de Tabarka em 34 minutos.
O segundo começou da mesma forma, com as holandesas abrindo 3 a 0, mas com duas quebras de vantagem. Rebeca Pereira e Bárbara Gatica esboçaram uma reação devolvendo uma quebra no quarto game, mas Eva Veder e Stephanie Visscher desta vez não pararam e venceram os três games seguintes para empatar o jogo após 36 minutos de parcial.
As sul-americanas começaram bem melhor o set desempate, disputado no sistema de super tie-break, e abriram 4 a 0. A partir daí foi só manter a vantagem para fechar a parcial após 12 minutos e sair para comemorar o título.