Siga o OTD

Tênis

Thomaz Bellucci e Fabrício Neis estão fora das simples em Murcia

Thomaz Bellucci perdeu para espanhol em dois sets e Fabrício Reis deu trabalho para o italiano Raul Brancaccio

Thomaz Bellucci perdeu para tenista da casa (arquivo)

Os brasileiros Thomaz Bellucci e Fabrício Neis foram eliminados da chave principal de simples do Challenger de Murcia, na Espanha, nesta terça-feira (9). Thiago Monteiro também está no torneio, mas ainda não estreiou por ser cabeça-de-chave.

Fabrício Neis vendeu caro a derrota para Raul Brancaccio. Venceu o primeiro set no tie-break, perdeu o segundo na mesma forma e o decisivo saiu para o italiano por 6/3. O brasileiro venceu uma primeira parcial sem quebras. Nem break-points. Na segunda, cada um dos atletas conseguiu vencer uma vez no serviço do rival.

No terceiro set o italiano teve duas chances e aproveitou uma, o que valeu a vitória e o passaporte para a próxima rodada do torneio espanhol.

Thomaz Bellucci perdeu em dois sets seguidos, sendo 7/6, com 7/4 no tie-break, e 6/3 para Sergio Gutierrez-Ferrol. O primeiro teve quatro quebras, duas para cada lado. No segundo, só uma do espanhol.

Thiago Monteiro permanece na chave principal de simples do Challenger de Murcia e pega na estreia, já pela segunda rodada, justamente o algoz de Neis, Raul Brancaccio.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, os Olímpicos de Paris, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e de Santiago

Mais em Tênis