Os brasileiros Thomaz Bellucci e Fabrício Neis foram eliminados da chave principal de simples do Challenger de Murcia, na Espanha, nesta terça-feira (9). Thiago Monteiro também está no torneio, mas ainda não estreiou por ser cabeça-de-chave.
Fabrício Neis vendeu caro a derrota para Raul Brancaccio. Venceu o primeiro set no tie-break, perdeu o segundo na mesma forma e o decisivo saiu para o italiano por 6/3. O brasileiro venceu uma primeira parcial sem quebras. Nem break-points. Na segunda, cada um dos atletas conseguiu vencer uma vez no serviço do rival.
No terceiro set o italiano teve duas chances e aproveitou uma, o que valeu a vitória e o passaporte para a próxima rodada do torneio espanhol.
Thomaz Bellucci perdeu em dois sets seguidos, sendo 7/6, com 7/4 no tie-break, e 6/3 para Sergio Gutierrez-Ferrol. O primeiro teve quatro quebras, duas para cada lado. No segundo, só uma do espanhol.
Thiago Monteiro permanece na chave principal de simples do Challenger de Murcia e pega na estreia, já pela segunda rodada, justamente o algoz de Neis, Raul Brancaccio.