Em tempos de incerteza, medo e de cortes de gastos, a Ajinomoto do Brasil sai em defesa do esporte olímpico e paralímpico brasileiro durante a pandemia. Todos os atletas do Time Ajinomoto tiveram seus contratos prolongados até o fim do atual ciclo olímpico e paralímpico através do Projeto Vitória.
+ Verônica Hipólito: “Manter os Jogos seria uma afronta”
A Paralimpíada e a Olimpíada de Tóquio 2020 foram adiadas devido à pandemia do novo coronavírus, estendendo os ciclos de mais de 20 atletas do Time Ajinomoto, que terão seu apoio até 2021.
“Nós fazemos questão de ressaltar que o Projeto Vitória não é só sobre conquistas, mas também sobre perseverança, superação e amor ao esporte. E esse é um momento importante para reforçarmos esse compromisso”, ressalta a gerente de Comunicação da Ajinomoto do Brasil, Priscila Santana. Para a empresa, o fundamental é contribuir com a sociedade e oferecer um pouco mais de tranquilidade aos atletas que, desde o início da pandemia de Covid-19, têm sido forçados a lidar com adversidades e incertezas. “Valorizamos os anos de treino, esforço e dedicação dos atletas do Time Ajinomoto, acreditamos no potencial de cada um e estamos certos de que o melhor ainda está por vir”, complementa a executiva.
+ SIGA O OTD NO FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER E YOUTUBE
O Time Ajinomoto faz parte do Projeto Vitória, iniciativa criada pela empresa em 2003, no Japão, e que chegou no ano passado ao Brasil com o objetivo de contribuir para o fortalecimento do esporte nacional oferecendo suporte relativo à nutrição e aos benefícios da ingestão de aminoácidos por esportistas de alto rendimento.
Confira as estrelas do Time Ajinomoto:
Allan Kuwabara – Judô
Ana Marcela Cunha – Maratonas Aquáticas
Arthur Nory – Ginástica Artística
Alex Pires – Atletismo Paralímpico
Bruna Takahashi – Tênis de Mesa
Caio Souza – Ginástica Artística
Chico Barreto – Ginástica Artística
Caio Pereira – Atletismo Paralímpico
Douglas Brose – Caratê
Dayanne da Silva – Natação Paralímpica
Eduardo Katsuhiro Barbosa – Judô
Gustavo Montan – Atletismo Paralímpico
Gustavo Carneiro – Tênis em Cadeira de Rodas
Henrique Avancini – Cicliscmo MTB
Iago Moussalem – Natação
Maik dos Santos – Handebol
Marcelo Contini – Judô
Marcelo Fuzita – Judô
Rafael Silva – Judô
Rosângela Santos – Atletismo
Veronica Hypolito – Atletismo Paralímpico
Valéria Kumizaki – Caratê