Fortes dores do ombro tiraram Arthur Nory das competições de ginástica artística dos Jogos Mundiais Militares, que estão sendo disputados em Wuhan, na China. Atual campeão mundial na barra fixa, o brasileiro revelou a lesão em post publicado na noite desta quarta-feira (23).
“Após o Campeonato Mundial de Ginástica em Stuttgart na Alemanha, eu estava sentindo fortes dores no ombro, e conforme a avaliação da Equipe Médica da Seleção Brasileira de Ginástica, concluíram que eu não estava apto para competir, devido a estas dores”, diz Arthur Nory.
O ginasta continuou explicando que já está em recuperação. “Estou sendo muito bem acompanhado e cuidado por toda a Equipe Médica da Delegação Militar Brasileira dos 7ºJMM, já tendo iniciado a minha recuperação e tratamento, focando nesses próximos 9 meses até os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020”.
Arthur Nory completou afirmando que permanece na China ao lado dos companheiros. “Continuo vibrando junto com o Time Militar Brasil, somando e dando todo suporte aos meus companheiros de equipe. Já conquistamos uma medalha de Bronze no individual geral, e agora prata por equipes. Juntos somos mais fortes!”, fechou.