Neste sábado, o russo Rostov levou a melhor em cima do Buducnost, de Montenegro, por 24 a 22, pela Champions League de handebol feminino. No duelo de goleiras brasileiras, pelo grupo 1 do campeonato, neste sábado (2), a brasileira naturalizada espanhola Darly Zoqbi protagonizou o princial lance do embate.
Isso porque ela fez uma jogada quase impossível, aos 26 minutos do primeiro tempo. A lance começa com o Buducnost buscando uma chance de gol. Depois da bola ir para o travessão, ela parou nas mãos de uma jogadora do Rostov, que aproveitou o contra ataque. Só que, neste momento, as rivais estavam com goleiro-linha.
Com o gol exposto, o ataque russo, de longe, também foi parar nas duas traves e acabou em um rebote. Darly conquistou grande velocidade para deixar o banco de reserva e correr para a defesa. De costas, ela conseguiu salvar o lance. Veja:
Voir cette publication sur Instagram
O embate, entretanto, foi equilibrado e o Rostov conseguiu a vantagem necessária para ganhar ainda no primeiro tempo, quando fez dois pontos a mais que os rivais.