8 5
Siga o OTD

Futebol

São José vence e Audax segue zerado no Brasileirão

São José chega à terceira vitória na competição, enquanto o Audax segue sem vencer após seis rodadas

São José - Audax - Campeonato Brasileiro Feminino
São José chega à terceira vitória (Gabriel Dantas/São José Futebol Feminino)

Na retomada do Campeonato Brasileiro Feminino, o São José venceu o Audax Osasco por 3 a 0, neste domingo (30), pela sexta rodada do torneio nacional. Os gols foram marcados pela estreante Sisi, Duda Batista e Mylena Carioca.

Com a vitória, o São José chega à terceira vitória na competição e soma nove pontos ganhos, subindo para a nona colocação. O Audax, por sua vez, segue sem vencer no Brasileirão, com seis derrotas em seis jogos, ocupando a 14ª posição.

+Santos cai para o Avaí e perde invencibilidade no Brasileiro

O próximo compromisso do Audax será no sábado (5), quando abre a sétima rodada do Brasileiro Feminino diante do Minas Icesp. Já o São José encara a Ponte Preta, no dia 6 de setembro, às 15h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.

O jogo

Dominante desde os minutos iniciais, o São José mostrou superioridade nas
jogadas ofensivas. Aos oito minutos, Fabi Ramos finalizou de fora da área, mas a bola passou rente à trave esquerda da goleira adversária. Três minutos mais tarde, Fernanda Tipa recebeu fora da área, mas novamente, a bola passou perto.

Aos 21, Mylena Carioca foi travada na grande área e, na sequência da jogada, Bruna Amarante quase abriu o placar. Aos 33, o gol finalmente saiu. Fernanda Tipa achou Ariel, que tocou para Duda Batista chutar à esquerda da goleira, sem chances para defesa.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na segunda etapa, o São José continuou sendo ofensivo e criando oportunidades de gols. E a equipe conseguiu ampliar a vantagem aos 23 minutos, quando a estreante Sisi avançou e chutou forte, no ângulo da goleira adversária.

Sete minutos depois, a artilheira da equipe e uma das artilheiras do Campeonato Brasileiro Feminino, Mylena Carioca aproveitou para tocar na saída da goleira e fazer assim o terceiro gol do São José. No final, a equipe ainda teve a chance de fazer o quarto, mas Rayane desperdiçou a cobrança de pênalti.

Mais em Futebol