A curta passagem de Bia Zaneratto pelo Palmeiras terminou no último sábado (1). A diretoria chegou a prorrogar o contrato da atacante, mas não conseguiu segurá-la por mais tempo em solo brasileiro. Bia se despede do Verdão após seis meses e pouco jogo, por causa da pandemia de coronavírus.
Bia Zaneratto foi contratada por empréstimo junto ao Wuhan Xinjiyuan, clube chinês que detém os direitos federativos da atleta, em fevereiro deste ano. O contrato da jogadora estava previsto para terminar em junho, mas, em meio à pandemia, o Palmeiras ainda conseguiu prorrogar o vínculo por mais 30 dias.
+Edina Alves conta como foi o começo da carreira na arbitragem
Os chineses solicitaram, então, que a atacante retornasse para o time e ela se despediu emocionada das companheiras de time, comissão técnica e diretoria no treino realizado na manhã de sábado.
“Agradeço a oportunidade que o clube me deu, o apoio das meninas, da comissão técnica, e o carinho incrível da torcida. O período foi curto, mas de suma importância para a minha carreira. Espero ter agregado para o clube”, celebrou.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Bia Zaneratto deixa o Palmeiras tendo participouado das vitórias contra o Cruzeiro e São Paulo no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A1 e balançou as redes em duas oportunidades.