Pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol júnior, Corinthians e Athlético-PR se enfrentaram na noite desta sexta-feira (17), em Franca.
+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA COMPETIÇÃO
O primeiro tempo começou com o time paulista melhor. Buscando o gol desde o primeiro minuto, o Corinthians mostrou suas cartas logo de cara e, usando muito a velocidade de seus pontas, abria o campo e levava perigo. Apesar disso, os paulistas pecavam na finalização e acabavam perdendo chance atrás de chance.
Conforme o tempo foi passando, o Athlético-PR foi se sentindo dentro do jogo e passou a buscar o ataque. Contudo, no momento em que parecia estar mais perto de abrir o placar, o time paranaense levou o gol.
Em uma troca rápidas de passes do Corinthians, a bola saiu do lado esquerdo para o direito, chegou em Daniel Marcos na lateral da área, o jogador só ajeitou e chutou rasteiro forte para abrir o marcador.
Com a vantagem no placar, o time paulista recuou suas linhas e esperou os paranaenses no campo de defesa. Precisando atacar, o Athlético não conseguia passar pela forte marcação do adversário e o placar seguiu em 1 a 0 para o intervalo.
+ INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
Na segunda etapa, o Furacão se lançou ao ataque da maneira que pode em busca do empate e, apesar de levar perigo ao gol do Corinthians, não conseguiu furar o bloqueio defensivo paulista. Com isso, o placar de 1 a 0 foi mantido e o time corinthiano se garantiu em mais uma semifinal da Copa São Paulo de futebol júnior.