Em seu aniversário de 33 anos, Marta deixou os fãs de futebol aflitos. Isso porque a seis vezes melhor do mundo publicou em suas redes sociais que “se dedicaria a família”, em 2019, fazendo com que muita gente especulasse que a camisa 10 deixaria o futebol justamente em um ano de Copa do Mundo. O alívio, entretanto, veio em outra publicação da craque, na manhã desta quarta-feira (20).
As publicações de Marta, na verdade, são para promover uma série da Netflix. “Caaaaalma, galera! Eu só disse que iria me dedicar à família, não largar meu superpoder de jogar bola”, brincou Marta.
No vídeo, Marta se junta a um grupo de jovens com superpoderes e, usando suas habilidades futebolisticas, combate alguns vilões. A série The Umbrella Academy tem personagens enumerados e, claro, no vídeo cômico, a brasileira veste a camisa 10.
“Não deu nenhum sustinho, a gente assustou com a repercusão. Mas, em nenhum momento, no que ela escreveu, estava incluído a Seleção”, destacou Vadão ao Olimpíada Todo Dia. “A Marta treinou uma boa parte com a gente na Granja, depois ela precisou ir embora. A gente tem monitorado os treinamentos dela porque temos torneio e ela estará no torneio, mas, nenhuma noticia da Marta teria chegado que ela mudaria o rumo dela”, ressaltou o treinador.
Vadão também comentou o assunto: pic.twitter.com/rsSmabz3at
— Olimpíada Todo Dia (@otd_oficial) 20 de fevereiro de 2019
“Uma coisa é a Marta anunciar que vai encerrar seu ciclo aqui na Seleção e você estar preparado. Agora, em cima da hora, na véspera do Mundial, se vem uma notícia dessa, atrapalharia nossos planos”, continuou. “A Marta é a Marta. Ela tem peso no nosso grupo, não só o futebol, mas a maneira como ela comanda, junto com a Formiga, com a Cristiane e as mais experientes”.