O pivô Augusto Lima foi o grande destaque da vitória do San Pablo Burgos, da Espanha, por 92 a 84 sobre o Teksut Bandirma, da Turquia. O brasileiro conseguiu um duplo duplo ao somar 10 pontos e pegar 11 rebotes. Ao todo, ele somou 18 pontos de eficiência, maior número obtido por um atleta do elenco espanhol.
Por conta da atuação, Augusto Lima foi o jogador do San Pablo Burgos que ficou mais tempo em quadra. Ele jogou por 24min53, enquanto o outro brasileiro do time, o armador Vítor Beníte, que começou a partida no banco, ficou em quadra por 16 minutos, mas também teve boa atuação ao somar 11 pontos. Ele foi o terceiro cestinha da equipe atrás apenas de Earl Clark (13 pontos) e Bruno Fitipaldo (12 pontos).
Com o resultado obtido nesta terça-feira, o San Pablo Burgos ocupa a terceira colocação do Grupo B da Champions League com seis vitórias e duas derrotas. A liderança é do Hapoel Jerusalém, de Israel, com sete triunfos e três jogos perdidos. A equipe israelense pode ser ultrapassada nesta quarta pelo AEK, da Grécia, que soma sete vitórias e duas derrotas, e enfrenta o lanterna Telenet Giants Atwerp, da Bélgica.