O Mogi das Cruzes segue vivo Champions League Américas. Na noite desta segunda-feira, a equipe brasileira entrou em quadra para encarar o Biguá, do Uruguai, e venceu em casa, no Ginásio Hugo Ramos, por 91 a 76.
Com o resultado, o Mogi garantiu vaga nas quartas de final da competição continental. O time venceu pela segunda vez em quatro jogos e já não pode mais ser ultrapassado pelo time uruguaio, que ainda tem mais um jogo, mas é o lanterna do Grupo A, com três derrotas.
+CONFIRA A TABELA DA CHAMPIONS LEAGUE DAS AMÉRICAS
O armador Lucas Lacerda, do Mogi, e o pivô norte-americano Storm Warren, do Biguá, foram os cestinhas do jogo, ambos com 19 pontos. O coletivo da equipe brasileira, porém, também se destacou, com quatro jogadores pontuando na casa dos dois dígitos.
+SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
Classificado, o Mogi ainda aguarda a definição dos demais grupos para conhecer seu será seu rival nas quartas. Por ter feito a segunda melhor campanha da sua chave, o time brasileiro vai fazer a primeira partida da série de três jogos em casa.
Agora o Mogi vira a chavinha e volta a focar no NBB. A equipe ainda tem mais dois compromissos antes do fim do ano, o primeiro deles na próxima sexta-feira contra o Botafogo, às 21h10, (de Brasília), fora de casa.