Em um jogo marcado pelo equilibro e o resultado construído ao longo dos quartos, o Chicago Bulls terminou a noite desta quarta-feira (13), com a vantagem em cima do Memphis Grizzlies, por 122 a 110. Aproveitando o apoio da torcida, Cristiano Felicio e companhia foram extraindo pontos rivais ao longo do embate, para levar a melhor.
Felicio foi aproveitado por 14min26. Em quadra, ele anotou oito pontos e três rebotes. O jogo coletivo da equipe do brasileiro contou com um inspirado Otto Porter Jr. dono de um duplo-duplo com 37 pontos e dez rebotes. Quem também fez digitos duplos na caça aos rivais foi Lauri Markkanen – 21 pontos e dez rebotes.
Do outro lado da quadra, Avery Bradley foi o maior pontuador, com 15 pontos. Além dele, outros cinco atletas fizeram 12 pontos cada. Jaren Jackson, Mike Conleu, Jonas Valanciunas, CJ Miles e Delon Wright foram os responsáveis por diminuir a vantagem dos rivais.
Donos do 13º posto na Conferência Leste, Felicio e companhia encaram o Orlando Magic, nesta sexta, às 21h. Já os Grizzlies, na penúltima colocação na Oeste, têm compromisso com o Los Angeles Clippers, no mesmo dia.