Fora de casa, diante do Charlotte Hornets, Bruno Caboclo entrou em quadra para defender o Memphis Grizzlies na rodada da NBA. O brasileiro, que saiu da Liga de Desenvolvimento e assinou com a franquia do Tenessee, foi responsável por sete pontos ao longo dos 23 minutos jogados, além de quatro rebotes apanhados e uma assistência.
No primeiro quarto, os Grizzlies levaram 12 pontos de frente para a sequência da partida após o estouro do cronômetro. Empurrados pela torcida, os Hornets crescerem em quadra, empatando o duelo em 45 a 45 antes do intervalo.
Caboclo também foi responsável por um toco e um roubo de bola no jogo. Aos 23 anos, após fechar contrato de apenas dez dias com a equipe, o brasileiro demonstra bom rendimento com o tempo que teve para atuar pelos últimos compromissos na NBA.
No retorno para os dois períodos decisivos, o equilíbrio seguiu presente na quadra do Spectrum Center. As equipes se alternavam na ponta do marcador. Melhor para os visitantes, que abriram três pontos de vantagem para o quarto final (70 a 73).
No último período, com atuação importante de Kemba Walker, os Hornets pressionaram o adversário, confirmaram o mando e viraram o marcador: 100 a 92. Ao final, o armador foi o cestinha do encontro com 23 pontos.