Pela rodada da Liga Americana de Futebol Feminino, o Orlando Pride, de Marta, Camilinha e Monica, recebeu o Boston Breakers. Na partida o time das brasileiras foi melhor durante todo o confronto e contou com gol de Marta para vencer com tranquilidade por 4 a 2 e chegar a quinta vitória seguida. Com o resultado a equipe subiu para a terceira colocação com 35 pontos conquistados, já o Breakers é nono com 16.
No primeiro tempo o Orlando Pride começou melhor e logo aos oito minutos abriu o placar, após cruzamento na área a bola sobrou para Rachel Hill chutar e fazer o 1 a 0. Aos 15 a vantagem dobrou, após cruzamento de Alex Morgan, novamente Rachel Hill chegou na segunda trave e completou para o gol. No restante do segundo tempo a equipe da casa continuou melhor e não sofreu para ir para o intervalo em vantagem por 2 a 0 no placar.
Na segunda etapa o Boston Breakers reagiu e logo aos quatro minutos diminuiu o placar. após jogada pela direita a bola atravessou toda área, Amanda Frisbie escorou na esquerda e a bola sobrou para Rosie White fazer o 2 a 1. Aos sete veio a resposta, Marta enfiou a bola para Alex Morgan que finalizou colando a bola no pé da trave adversária. Aos 22 saiu o gol brasileiro, Chioma Ubogagu deu lindo passe para a camisa 10 do Brasil que recebeu e bateu na saída da goleira para fazer o 3 a 1.
Com 32 minutos a vitória virou goleada, após jogada individuall, Ubogagu entrou na área e bateu cruzado para fazer o 4 a 1. Aos 43 o time visitante conseguiu diminuir, após cobrança de escanteio, Adriana Leon colocou a bola na cabeça de Julie King, que deu números finais em 4 a 2.
Com o resultado o Orlando Pride chegou a 35 pontos e a quinta vitória seguida, na próxima rodada a equipe enfrenta o Seattle Reign FC em casa, o Boston Breakers recebe o Portland Thorns FC.