O Brasil só dependia de suas forças para se classificar para as quartas-de-final da Copa do Mundo Sub-17 de futebol feminino, que está sendo disputada na Jordânia. Aos 36 minutos do primeiro tempo, Kremlin aproveitou uma falha feia da defesa da Inglaterra e abriu o placar para a Seleção. Tudo parecia encaminhado, mas a equipe britânica virou o placar com dois gols de pênalti marcados por Georgia Stanway.
+ VEJA O VÍDEO DOS MELHORES MOMENTOS DA DERROTA DO BRASIL PARA A INGLATERRA
Com o resultado, o Brasil foi eliminado na primeira fase da competição. Com uma vitória na estreia contra a Nigéria e derrotas para a Coreia do Norte e Inglaterra, a equipe do técnico Luizão acabou na terceira colocação do Grupo C. Inglesas e norte-coreanas garantiram a classificação. As asiáticas ficaram em primeiro com duas vitórias e um empate. Neste sábado, elas venceram por 3 a 0 a Nigéria na despedida a primeira fase.
+ VEJA O VÍDEO DA VITÓRIA DA COREIA DO NORTE SOBRE A NIGÉRIA POR 2 A 0
Mas o Brasil não foi o único favorito eliminado. Os Estados Unidos também caíram fora da competição ao perder para o Japão por 3 a 2. Com o resultado, as americanas ficaram em terceiro, superadas pelas líderes japonesas e pela surpreendente Gana, que venceu o Paraguai por 1 a 0 e ficou com o segundo lugar do Grupo D.
As quartas-de-final do Mundial feminino Sub-17 começam a ser disputadas na quarta-feira com os confrontos entre México e Venezuela, além de Alemanha e Venezuela. Na quinta, a Coreia do Norte pega Gana e o Japão terá pela frente a Inglaterra.